quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

1ª COPA FM CIDADE DE FUTSAL É SUCESSO ABSOLUTO EM PEDRO GOMES

Terminou na terça-feira (27/12) a 1ª Copa FM Cidade de Futsal 2011. O Ginásio Poliesportivo Pedro Lacerda Leite recebeu um dos maiores públicos de sua história, não havendo lugar na arquibancada para assistir a grande final.

Duas partidas encerraram as competições. A disputa de 3° e 4° lugar entre as equipes do Cruzeiro e Serralheria Duas Irmãs e a tão esperada final entre as equipes do Supermercado Zanca e Sobre Rodas/Vasquinho.

A equipe do Cruzeiro ficou com a terceira colocação vencendo de virada pelo placar de 4x2 a equipe da Serralheria Duas Irmãs. As duas equipes buscaram o tempo todo a vitória. Até o término do 1° tempo, a equipe da Serralheria vencia o jogo pelo placar de 2x0; no 2° tempo a equipe do Cruzeiro surpreendentemente virou e conquistou o 3° lugar.

A grande final foi eletrizante, um jogo equilibradíssimo! Os jovens da equipe do Sobre Rodas/Vasquinho contra os experientes atletas da equipe do Supermercado Zanca. duas gerações do esporte pedrogomense em quadra. Ambas as equipes brigavam pelo placar vencedor. O Supermercado Zanca abriu vantagem com o Jogador Lauro Henrique, mas a vitória parcial não abalou os garotos adversários, que empataram no final do 1° tempo com o atleta Weslei. No 2° tempo, a partida ficou mais emocionante. Era o jogo da experiência contra a garra e o preparo físico. No final a sabedoria e a cancha venceram: em uma falha da defesa do Sobre Rodas/Vasquinho, o atleta Cleverson marcou o 2° gol da equipe do Supermercado Zanca, que ficou com título de campeão da 1ª Copa FM Cidade de Futsal 2011.

Ainda foram premiados os jogadores Lauro Henrique, do Supermercado Zanca, como Artilheiro; David Edson, do Sobre Rodas/Vasquinho, como Goleiro menos Vazado, e o goleiro Rodrigo Evangelista (Fuzeta), do Supermercado Zanca, como melhor jogador da competição.

A gestão 2009/2012, sob o Comando da Prefeita Maura Teodoro Jajah agradece a todos os apoiadores do evento e fecha o ano esportivo com sucesso absoluto, confirmando que, através do desporto, proporciona lazer e diversão para a população e melhora a qualidade de vida em Pedro Gomes.

Nenhum comentário: