quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Acareação entre Adriene e Imperador acontece nesta quarta-feira

A acareação que ajudará os policiais a entenderem quem está mentindo no caso do jogador Adriano deve começar após as 15h desta quarta-feira. "Esperamos que, neste horário, Adriene já tenha recebido alta do hospital, para que possamos esclarecer o caso", contou o responsável pela investigação, o delegado Fernando Reis, que vai ouvir mais uma vez o dono da pistola, o tenente reformado da PM Júlio César Oliveira, que seria segurança do jogador. Adriano, no entanto, não confirma que o oficial seria seu segurança. Segundo o Imperador, Oliveira seria apenas um amigo.

Quatro médicos cirurgiões participaram da operação na estudante de moda. Foi realizado enxerto de osso retirado da crista ilíaca de Adriene. O lado esquerdo foi escolhido pela jovem, já que tem tatuagem e ela poderá refazer o desenho e esconder a marca deixada pela cirurgia.

No dedo reconstruído também será foi colocado placa de titânio, para dar sustentação ao enxerto. A cirurgia durou aproximadamente quatro horas, e uma pessoa acompanhava a jovem no hospital. Ela não teria recebido visitas desde a noite da última segunda-feira. Ainda segundo um funcionário, a jovem, após a cirurgia, passou bem e não ficará com sequelas.

Nenhum comentário: