quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Miss Brasil 2010 sofre acidente na BR-101 e fica em estado grave

Foi confirmada pela polícia, nesta quarta-feira, que a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, está entre os cinco feridos em um acidente envolvendo dois carros na BR-101, em Guarapari, na Grande Vitória (ES), na tarde da última terça-feira. O automóvel em que estava a jovem se chocou com um Toyota Bandeirante, no qual estavam três pessoas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a sogra de Débora morreu no local do acidente, já a miss e o namorado foram levados para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Os amigos da família informaram que Débora fraturou uma das vértebras e passou por uma cirurgia para a retirada do baço. De acordo com informações passadas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a capixaba passa por mais uma operação, esta na coluna, e seu quadro é grave, porém se mantém estável. Ainda segundo a Sesa, o namorado quebrou o nariz e o fêmur.

Em entrevista ao site "G1", José Alonso, preparador de misses, informou que a jovem estava saindo de Vitória para Búzios, no Rio de Janeiro. Ele também disse que quem conduzia o veículo no qual estava a miss era o próprio namorado.
Reprodução de TV

Nenhum comentário: