segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ferrari pediu a Massa para destruir a corrida de Hamilton

Após tanto Felipe Massa quanto Lewis Hamilton colocarem um ponto final na polêmica após o GP de Cingapura, o vídeo oficial com os melhores momentos da corrida reacendeu o assunto. A edição mostra uma conversa entre o piloto brasileiro e seu engenheiro na Ferrari, Rob Smedley, poucos momentos antes do toque entre os pilotos.

"Hold Hamilton as much as we can. Destroy his race as much as we can. Come on, boy! (em português: Segure Hamilton o quanto puder. Destrua sua corrida o quanto puder. Vamos lá, garoto!)", falou o engenheiro a Massa. Por causa do incidente, os dois pilotos tiveram suas provas bastante prejudicadas, o que gerou um confronto entre ambos após o término da corrida.

Na época, Massa criticou pesadamente o inglês. "Novamente, ele não consegue usar a cabeça. Nem no qualifying, imagina na corrida. Novamente ele poderia ter causado um grande acidente. Ele fez isso comigo diversas vezes este ano. É importante que a FIA esteja olhando e penalizando ele todas as vezes, porque ele não pensa nisso. Ele está pagando por isso, esse é o problema. Ele não entende, mesmo pagando pelo problema. Falei com ele, mas ele não ouve", reclamou.

Nenhum comentário: