O dia do Maçom foi comemorado em 31 de agosto, em sessão solene, na câmara municipal de Campo Grande. O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB) foi um dos homenageados com comenda em reconhecimento as relevantes ações benéficas em favor da população Campo-grandense.
Marcio Monteiro sentiu-se prestigiado pelo reconhecimento por parte dos vereadores, principalmente o Prof. João Rocha, ao aprovarem essa homenagem com relevância da maçonaria moderna. “A maçonaria vem mantendo sua importância a séculos, atuando de forma discreta por seus membros, contribuindo por uma sociedade mais justa e igualitária”, explicou Monteiro.
“A Maçonaria não se trata de uma sociedade secreta, mas discreta, formada por homens de bons costumes, ancorados na igualdade, liberdade e fraternidade”, disse o grão-mestre Márcio Lolliguhetti da Grande Oriente do Brasil no Mato Grosso do Sul.
Na solenidade receberam comendas diversos maçons, entre eles o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho e o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, representado pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, o deputado federal Reinaldo Azambuja, representado pelo deputado estadual Marcio Monteiro, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em favor do desenvolvimento da Capital.
Marycleide Vasques/Jornalista DRT 316/MS
fone: 9989 5408/ maryvasques@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário