terça-feira, 7 de junho de 2011

Arroyo mostra manuscrito com 15 assinaturas de deputados apoiando sua ida ao TCE-MS

Vinícius Squinelo e Eduardo Penedo

Se a matemática do deputado estadual Antonio Carlos Arroyo (PR) se confirmar, ele será o novo integrante do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS). Enquanto outro deputado, Márcio Monteiro (PSDB), avisa que sua parceira de legenda, a senadora Marisa Serrano, possui oito deputados que a apóiem, Arroyo mostrou uma lista, assinada pelos próprios deputados, com 15 nomes.

Entre as assinaturas por apoio a Arroyo estão os nomes dos deputados Paulo Duarte (PT), Mara Caseiro (PT do B), Pedro Kemp (PT), Laerte Tetila (PT), Cabo Almi (PT), Maurício Picarelli (PMDB), Paulo Corrêa (PR), Felipe Orro (PDT), Lauro Davi (PSB), Maurício Trad (PMDB) e o presidente da casa, Jerson Domingos (PMDB).

Arroyo exibiu o documento na sessão desta terça-feira (7) da Assembleia Legislativa. Ainda segundo o parlamentar, ele já se inscreveu no ‘pleito’ no dia 18 de abril, às 15h, protocolando a inscrição na diretoria geral do legislativo.

O deputado ainda se mostrou descrente sobre suposta manobra, encabeçada pelo governador André Puccinelli (PMDB), para levar a senadora Marisa Serrano ao TCE-MS, e assim ver seu grupo político ganhar força nas próximas eleições, principalmente o nome de Edson Giroto (PR), visto como ‘favorito’ de Puccinelli para prefeitura de Campo Grande.

“Antes de pedir as assinaturas falei com o governador, e ele disse que me apoiava, por isso me inscrevi. Agora, não quero acreditar em articulações por baixo do pano, mas se sentir que isso tiver acontecendo vou ter que falar algumas verdades. Não é ameaça, é o meu jeito”, avisou Antonio Carlos Arroyo.

Nenhum comentário: