O Santos conquistou, de forma heroica, uma vitória importante para seguir às oitavasNesta quinta-feira, mais uma rodada da Taça Libertadores se encerrou, com sortes distintas para os dois brasileiros. Confira um breve resumo do que aconteceu em cada partida.
Cerro Porteño 1x2 Santos - o renascimento, aos 99 anos
O Santos completou 99 anos com grande estilo. Precisando da vitória, o Peixe conseguiu o resultado, fazendo 2 a 1 nos paraguaios do Cerro Porteño. Com isso, o alvinegro foi a oito pontos, e embora ainda seja terceiro colocado da chave, só depende de seu próprio resultado contra o Deportivo Táchira. Apesar dos desfalques de Neymar, Elano e Zé Eduardo, a vitória veio ao natural, com gols de Danilo e Maikon Leite. O Cerro Porteño diminuiu aos 48 minutos do segundo tempo.
Oriente Petrolero 3x0 Grêmio - chance desperdiçada
O Grêmio dependia de um tropeço do Junior, contra o León de Huánuco, para assumir a liderança do grupo 2 da Libertadores. Os colombianos só empataram, jogando em casa, mas o Tricolor não fez a sua parte, e foi goleado por 3 a 0 pelo Oriente Petrolero, mesmo com o adversário, já eliminado, preservando titulares para o campeonato boliviano. Os três gols foram marcados no segundo tempo, por Fernández, Saucedo e Arce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário