Após o empate do Real Madrid com o Barcelona neste sábado, o técnico José Mourinho reclamou bastante da expulsão de Raúl Albiol. Segundo o treinador, ele sempre fica com um jogador a menos quando atua contra os rivais.
"Queria jogar uma vez contra o Barcelona onze contra onze. Mas parece que isso é uma missão impossível. Estou cansado de preparar partidas contra o Barcelona com dez", reclamou o treinador, que sempre insinua que a arbitragem ajuda o Barça.
O comandante madridista acredita que o resultado poderia ser diferente, apesar de considerar o jogo equilibrado. "Foi um jogo equilibrado quando tínhamos onze contra onze. Foi um choque de equipes que se respeitam e por isso não houveram grandes possibilidades de gol. Depois, como em muitas outras vezes, ficamos com dez", lamentou.
Para Mourinho, o Barcelona merecia ter ficado com dez jogadores também, quando Daniel Alves cometeu pênalti em Marcelo, e já tinha amarelo. "Mais uma vez, a falta de critério foi incrível. Não entendo a razão para o Alves não receber o segundo amarelo. Se aquela falta é no meio de campo, já merece cartão. Se é na área, merece mais ainda", afirmou.
Real Madrid e Barcelona voltam a se enfrentar no meio de semana, pela final da Copa do Rei. Nas duas semanas, seguintes, os times também duelam, mas pela Copa dos Campeões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário