A atriz e apresentadora Cissa Guimarães concedeu entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da “Folha de S. Paulo”. Após perder o filho caçula, Rafael, atropelado em 2010, Cissa volta à rotina em novelas e teatro, contando com o apoio da equipe da Globo.
"Chego mal lá no Projac e logo melhoro. Adoro a dinâmica das gravações. E todo mundo me apoia. Outro dia estava bem mal, porque tinha completado o oitavo mês da passagem do Rafa. Pedi ao Papinha (o diretor Rogério Gomes) para me deixar ir embora. Eu vou até onde eu aguento."
Cissa, que completa 54 anos nessa segunda, primeiro aniversário que comemora sem o filho, diz que o trabalho a ajudou muito em sua recuperação, mas diz que não pretende ser exemplo de superação para ninguém. “Não sou exemplo de superação de nada. É uma dor insuperável. Não se supera a perda de um filho nunca! Estou atada, aleijada e vou morrer assim. Estou aprendendo a viver com uma muleta no meu coração”, disse.
A atriz, que também falou sobre amor e dignidade feminina ao envelhecer, está em cartaz com a peça "Doidas e Santas", e também no ar na TV em "Morde & Assopra".
Nenhum comentário:
Postar um comentário