quarta-feira, 11 de abril de 2012

Atletas pedrogomenses vão participar da 1ª Copa Alcinópolis de Futsal

A delegação pedrogomense se deslocará ao município de Alcinópolis com 60 alunos/atletas com idade entre 06 a 16 anos, nas categorias: Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infantil e Infanto, com a finalidade de representar nosso município na competição alcinopolense.

A exemplo da Copa Nondão de Futsal que desde 2010 vem se realizando em nosso município, a 1ª Copa Alcinópolis de Futsal visa a difusão da modalidade e a promoção do intercambio esportivo entre os municípios da região norte do estado, bem como proporcionar aos jovens talentos oportunidade de mostrar o que sabem fazer com a bola.

Segundo os professores Renato de Paula e Régis do Reis, nossos alunos/atletas estão bem preparados para as competições e irão se esforçar para trazer títulos para nosso município. A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação são comprometidos com o esporte pedrogomense, dão total apoio a participação dos jovens em eventos desta grandeza.

Segundo o Diretor de Esportes Newto, os jovens sairão na madrugada de sábado (14/04) e retornarão na tarde de Domingo (15/04). "Estamos otimistas quanto aos resultados, mas a maior satisfação é ver nossos pequenos tendo a oportunidade de trocar experiências, bem como colher os frutos dos benefícios sócio-culturais que o evento pode proporcionar", explica Newto.

Nenhum comentário: