terça-feira, 12 de abril de 2011

Luana Piovani fala sobre encontro com Dado Dolabella: "Vivi um episódio constrangedor"

Celso Akin/ AgNewsLuana Piovani criticou postura dos policiais

Luana Piovani usou seu blog para falar sobre o encontro que teve com Dado Dolabella em um restaurante no Leblon. Revoltada, a atriz criticou a atitude da polícia, que não teria se importado em cumprir a determinação judicial, que proíbe o ex de se aproximar dela. “Eu vivi um episódio constrangedor semanas atrás. Denunciei meu agressor, por novamente, descumprir as medidas protetivas e sabem quais foram as providências tomadas? As mesmas da tragédia anterior narrada”, comentou, após escrever sobre o caso de uma mulher que foi espancada pelo ex-namorado, e não teve apoio da polícia.

Luana criticou a atitude dos policiais, que disseram que não havia nada que poderiam fazer, e ainda sugeriram que ela andasse com o processo em mãos para que, numa próxima vez, eles talvez pudessem cumprir a lei. “Sugeriram ao agressor que partisse porque eu já estava antes no local (a medida protetiva proíbe que o agressor se aproxime da vítima, que exista um limite mínimo de distância entre eles, independentemente de quem chegou ao local primeiro. É lei! Não é favor!)”, escreveu.

A atriz reclamou ainda que, após a partida dos policiais, não demorou três minutos para que Dado Dolabella voltasse ao local, e ainda por cima sob aplausos. Luana Piovani cobrou uma postura dos governadores Sérgio Cabral (Rio de Janeiro) e Geraldo Alckmin (São Paulo). “Até quando a Polícia terá atitudes como essas? Até quando não haverá cidadania? Fica aqui registrada minha indignação e minha esperança de que, colocando esse assunto em discussão, as pessoas pensem mais a respeito”, desabafou.

Nenhum comentário: