terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vanusa luta contra depressão e se interna em clínica no interior de São Paulo

foto: divulgação

Vanusa após participar de uma entrevista exclusiva para o "Domingo Espetacular", da "Record", decidiu pela internação.

Na última semana, ela participou de um evento e novamente esqueceu de um trecho da música. Com o ocorrido, a cantora desabafou e disse que poderia encerrar sua carreira mais cedo. Na entrevista, Vanusa disse que foi equivocada com a declaração. "Naquele momento, foi o que senti. Hoje, não sei se esse tempo vai ser amanhã, se vai demorar". Ela falou que a ideia de se aposentar surgiu desde que esqueceu o hino nacional, em 2009.

A cantora toma antidepressivo, disse que sua cabeça está cheia de remédios e por vezes reclama de se sentir só. "Estou cansada de levantar cedo, pegar um táxi sozinha, de ir para o aeroporto sozinha, chegar no hotel ficar sozinha, porque é uma solidão total (...) Me sinto um ET. Estou há muito tempo sem um relacionamento e provavelmente eu vá morrer sozinha. Eu tenho dois cachorros que me entendem muito mais do que qualquer ser humano".

Acompanhamento psicológico e muita leitura fazem parte do seu tratamento na clínica no interior de São Paulo. A assessora de Vanusa não pode divulgar o nome da clínica por método de preservação. "Por privacidade, não podemos. Na casa de repouso tem outros pacientes, que precisam de privacidade. Se for divulgado, vira bagunça", disse a assessora.

Nesta segunda-feira, a cantora recebeu a visita de seus três filhos e sua assessora. "Daqui uns dias, ela vai começar a pintar os quadros dela. Ela gosta muito. De repente, ela sai de lá e faz e faz uma vernissage", torceu a assessora.

"Ela está respondendo bem ao tratamento, esta achando muito legal. Ela quer dar um tempo para ter um encontro com ela mesma e pensar no que ela quer fazer daqui em diante. Se vai continuar cantando ou não", informou a assessoria em conversa com o "iG"

Nenhum comentário: