sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pelo Twitter, Bárbara Evans se defende de críticas sobre ter peito caído

Divulgação/Playboy
A revista "Playboy" divulgou novas fotos do ensaio de Bárbara Evans, que está no recheio da edição de dezembro. Mas parece que elas não foram muito bem escolhidas, pois Bárbara andou gastando tempo no Twitter respondendo críticas. De acordo com alguns comentários, a modelo estaria com os seios flácidos e caídos demais para uma garota tão nova.

"De novo vou responder aos comentários. Peito caído? Onde você está vendo isso? Sei que as críticas sempre vão existir, mas se é para criticar faça críticas verdadeiras, ok? E inveja mata, hein, cuidado rsrs beeijos", retrucou a garota no microblog.

Em contrapartida, Bárbara conta com os elogios da mãezona Monique Evans, que também usou o Twitter para babar pela filha. "Baby linda nas novas fotos divulgadas da Playboy!!! Linda sem ser vulgar!! Parabéns", publicou Monique.

As novas fotos exibem Bárbara nua, lendo um livro, deitada na grama de uma fazenda do inteiror de São Paulo. Antes do ensaio, Bárbara ameaçou alguns críticos que a chamaram de "sem sal" e prometeu fotos inesquecíveis.

Nenhum comentário: