sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pedro Gomes é noticia

Prefeitura ajuda e produtores de leite do município adquirem calcário

A Prefeita Maura Teodoro Jajah firmou parceria com a ACRIGALP (Associação dos Criadores de Gado Leiteiro de Pedro Gomes), e fez a contribuição de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), através do Projeto de Lei nº 021/2011. Esta iniciativa foi apoiada pela Câmara Municipal.

O montante serviu na compra da Associação para 4 cargas de calcário, que somam mais de 100 toneladas e que serão distribuídas entre os produtores associados. As duas primeiras cargas foram depositadas nas propriedades e as duas últimas no antigo Cibrazém para serem distribuidas entre os membros da Associação.

Na ocasião do descarregamento das 3ª e 4ª cargas esteve presente o Sr. Valdecir Tadeu Backer (Pequinha), representando os associados. Atualmente o presidente da Associação é o Sr. Edson Brinhone. A divisão do calcário é de responsabilidade da Associação.



Prefeita cumpre promessa e cede ponto para moto-taxistas

A Prefeita Maura Teodoro Jajah ouviu dos moto-taxistas do município que a principal necessidade era a de um ponto fixo e adequado.

E, esta semana, o pedido foi devidamente atendido com a cedência, sem nenhum tipo de custo, de um dos quiosques da Praça Central para a categoria. "A Praça foi renovada, e agora sim, temos um lugar que é centralizado, próximo aos comércios e de fácil referência, ou seja, o ideal para estes profissionais", explica a Prefeita.

O local recebeu uma pintura aparente com os contatos dos profissionais. No local, funcionará o ponto de 2ª a 6ª, praticamente o dia todo. "Atendemos de 2ª a 2ª em todos os horários, e é ótimo ter um ponto de referência tão visível nesta localização!", completou um dos moto-taxistas. Em breve, o local será coberto, para abrigar as motos.


Melhor Idade vai a Caldas Novas na viagem de fim de ano


A Secretária de Assistência Social Vanda Faria, juntamente com sua equipe e um profissional da saúde, estão em Caldas Novas, no Estado de Goiás, acompanhando o grupo da Melhor Idade do Projeto Conviver.

O local foi o escolhido para a tradicional viagem de fim de ano do grupo. A previsão é que o grupo inicie hoje a viagem de volta para Pedro Gomes.

Nenhum comentário: