terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mulher escapa após ter sido enterrada viva em um bosque da Grã-Bretanha

Uma mulher foi enterrada viva na Grã-Bretanha após seu namorado ter "cansado" do relacionamento.Michelina Lewandowska tem 27 anos e o namorado, Marcin Kasprzak, tem 25. Eles tem um filho de três anos.

Junto com um colega, Marcin teria imobilizado a parceira com uma arma de choque, colocado a jovem numa caixa e a enterrado numa cova rasa, dentro de um bosque. "Resumindo, este caso é sobre um jovem que se cansou de sua parceira, a mãe de seu filho, e decidiu se livrar dela", disse o promotor no caso, Jonathan Sharp.

A acusação afirmou que ele algumas vezes ele saía com amigos ao invés de ficar com a família e que seu status no Facebook estava como "solteiro". O jovem estaria pensando em começar um relacionamento com outra mulher.

Entenda o crime

De acordo com o promotor, em maio Kasprzak usou um teaser de 300 mil volts para dar um choque na namorada. "É verdade que a arma de choque não teve o efeito prometido. Michelina não ficou paralisada", disse Sharp. A jovem, então, foi colocada dentro de uma caixa de computador, que foi lacrada e tinha apenas dois buracos.

"Eles carregaram Michelina, fechada dentro da caixa, montanha acima, a colocaram no buraco e a cobriram com terra. Eles encontraram um tronco grande, pesando cerca de 40 kg, e colocaram em cima da caixa". "Michelina não estava desmaiada e conseguiu, com grande dificuldade, sair da caixa e retirar a terra em volta. Eles queriam matá-la", explicou Sharp.

O julgamento segue durante a semana.

Nenhum comentário: