segunda-feira, 2 de julho de 2012

Em Las Vegas, Anderson se diz à vontade: "como se fosse minha casa"

Anderson Silva chegou a Las Vegas para a luta contra Chael Sonnen nesta segunda-feira, dia 2. Já durante o seu desembarque nos Estados Unidos o atleta foi bastante assediado por brasileiros e afirmou ao Globoesporte.com que se sente à vontade para disputar o UFC 148, no dia 7 de julho, em território norte-americano.

“Estou me sentindo super bem. Estou feliz de estar aqui em Las Vegas de novo, é como se fosse a minha casa”, afirmou o campeão dos pesos-médios. Bem-humorado, o lutador ainda fez uma piada com a sua chegada a Las Vegas. “Não sei com qual dos meus pés eu cheguei primeiro, mas sei que cheguei com os dois”, brincou.

Após ser parado por alguns fãs brasileiros, Spider também comentou sobre a presença de torcedores de seu país – sendo que vários deles vieram do Brasil apenas para assistir o confronto. “Galera toda veio, né? A arena é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um”, encerrou.

Nenhum comentário: