terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Jon Jones afirma estar na melhor condição física da sua carreira

Adversário do brasileiro Lyoto Machida no UFC 140 que será realizado no próximo sábado, Jon Jones, está contente com a sua atual condição física.

"Julgando pelos meus números obtidos nas minhas pesagens e testes físicos e de resistência, estou em minha melhor forma. Sou hoje o melhor lutador que eu posso ser", disse.

O americano ainda afirmou que mesmo sendo o campeão dos meio-pesados não vai mudar o seu jeito. Ele ainda disse que não acredita que poderá perder algum combate.

"Na escola eu recebia o lanche gratuito, porque não tínhamos condições de ir às lanchonetes como os outros meninos. Isso eu tirei de bom da luta, mas não muda nada em relação ao mundo lá fora. Eu mudei, sim, como atleta. Acredito verdadeiramente que eu sou o melhor, e que não vou perder para Lyoto, Rashad Evans, Dan Henderson ou qualquer outro. Como "Bones" eu estou crescendo e sou, sim, um pouco arrogante, porque é importante ser desse jeito. Mas como Jonathan, no mundo real, tratarei a todos que vierem a mim com o máximo de respeito e consideração", declarou o atleta de acordo com o site "SporTV.com".

Nenhum comentário: