quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jardim/MS:Quase tudo pronto para a Praça do Papai Noel

Mesmo com a chuva que aconteceu no início da semana, a equipe da Gerência de Assistência Social de Jardim continua trabalhando a todo vapor na decoração da Praça Getúlio Vargas para o Natal que neste ano está cheio de novidades.

Com uma pintura em vermelho na casa temática e no coreto da praça e o teto forrado cuidadosamente com TNT branco, a sensação para quem vê a casa do Papai Noel é que a neve acabou de cair naquele local. Todos os canteiros receberão uma decoração especial com motivos natalinos. As renas, o trenó, diversas árvores de natal, o presépio da sagrada família e bonecos de neve estarão lá. A maior atração do local, a Casa do Papai Noel aparece com todos os presentes que fazem a alegria da garotada, uma decoração especial com detalhes minuciosos em cada cômodo.

Nesta edição a programação está repleta de atrações regionais, grupos artísticos, de dança e demais aspectos da cultura. A programação detalhada pode ser consultada no Centro de Atendimento ao Turista e também é divulgada nas rádios locais.

Dentre os destaques da Praça do Papai Noel, a administração municipal inova ao trabalhar em parceria com a Rádio Laguna CanalDaqui, realizando o projeto “Meu Sonho de Natal”, onde ouvintes do Jornal Daqui (das 11 às 13 horas da tarde, de segunda a sexta), tem a chance de contar ao bom velhinho, através das câmeras do CanalDaqui, qual é o seu sonho de Natal.

A equipe do CanalDaqui está todos os dias em um local diferente do município, previamente divulgado na Rádio Laguna, gravando os sonhos, que terão a colaboração do comércio local e demais colaboradores para realizá-los. No dia 24 de dezembro todos ficarão sabendo quais sonhos serão realizados na Praça do Papai Noel onde os vídeos contemplados serão exibidos através de um telão e os sonhos entregues por autoridades municipais.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: