terça-feira, 8 de novembro de 2011

Em discurso como deputado, Tiririca faz show de humor

O deputado mais votado do Brasil adotou o humor ao presidir na segunda-feira, em São Paulo, uma audiência pública sobre os circos. Tiririca (PR) arrancou risadas do público e fez piadas até sobre a família.

“Eu era conhecido na rua como ‘rasga mãe’”, brincou, sobre o tamanho de sua cabeça. Tiririca contou sua história e disse que a música “Florentina” virou nome de uma de suas filhas. “Quando falam Florentina é gozação total com ela, porque ô nome feio”, afirmou.

Em outro momento, o deputado fez piada com a esposa: “Minha mulher é conhecida como perna de jogador. Não porque é grossa, mas por ser cabeluda”. Já sua atuação parlamentar ficou de fora do discurso. Segundo o deputado, foi feito um “pequeno pocket show” para “dar uma descontraída” no público.

Presentes na plateia, “parlamentares-pop” como Netinho de Paula (PCdoB) e Agnaldo Timóteo (PR) aprovaram a performance de Tiririca. Ele deve presidir uma nova audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura em dezembro. Desta vez na Câmara, onde ainda não discursou.

Nenhum comentário: