sábado, 19 de novembro de 2011

"Eu quero viver intensamente os dias que tenho", diz Reynaldo Gianecchini

Em entrevista que vai ar neste domingo no “Fantástico”, da Rede Globo, o ator Reynaldo Gianecchini falou sobre o câncer linfático. Com o cabelo raspado, ele disse que procura viver cada dia intensamente.

“Não me assusta no sentido de eu buscar no meu dia a dia viver. Eu quero a vida, eu quero viver intensamente os dias que eu tenho”, declarou o ator, que após o diagnóstico perdeu o pai, que também sofria de câncer, há um mês. “Eu tenho passado assustadoramente bem por esse processo, mas cada dia é um dia. Tem dia que você está ótimo para andar, para fazer exercício. Tem dia que você tem que ficar mais na cama mesmo.”

A entrevista foi realizada pela jornalista Patrícia Poeta, no apartamento de Reynaldo. No começo do mês, o ator disse à revista “Caras” que está e sempre foi otimista, e que acredita na cura.

Nenhum comentário: