sábado, 26 de novembro de 2011

Pai da ex-BBB Priscila Pires morre de câncer

A notícia do falecimento do pai pegou a ex-BBB Priscila Pires de surpresa, no meio da madrugada deste sábado. O motivo da morte é um câncer de pulmão, doença que Expedicto Montenegro enfrentava já há alguns anos.

Pelo twitter, a morena que participou da oitava edição do reality show da "Rede Globo", se manifestou com tristeza e agradecimentos.

"LUTO. Deus escolheu levá-lo... estou a caminho de MS ficar com os meus irmãos. Obrigada a força de todos", escreveu, para depois completar: "Meu Deus, como é desesperador ouvir os meus irmãos chorando no celular. Como eu queria ter poderes!".

Outro que demonstrou publicamente os sentimentos pelo falecimento foi o marido da própria Priscila.

"Em luto... em respeito ao meu sogro, que faleceu nessa madrugada. Ele estava muito emocionado com o Gabriel... Sr. Expedito agora estará em paz, e terá a compania de Abigail, mãe da Priscila. Q eles cuidem muito de nós lá em cima, avós muito queridos! Que Deus os acompanhe sempre!", publicou.

O apoio dos fãs pelo microblog foi grande. A ex-BBB já se encontra em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde acompanhará o velório e enterro do pai.

Nenhum comentário: