sábado, 19 de novembro de 2011

Polícia suspeita que filho de Carlinhos de Jesus foi executado

A delegacia de homicídios que investiga o caso de Carlos Eduardo Mendes de Jesus, assassinado na madrugada deste sábado, suspeita de que ele tenha sido executado, já que os assassinos atiraram à queima roupa e fugiram sem levar nada.

De acordo com o coreógrafo, seu filho era uma pessoa muito extrovertida e que todos falavam bem dele.

"Ele era uma pessoa muito querida. Todos falavam bem dele. Sempre foi muito alegre, palhaço, extrovertido. Não tenho conhecimento de nenhum fato e com certeza a polícia vai apurar. Eu confio na polícia", disse.

Segundo a polícia, Carlos Eduardo foi surpreendido por dois homens em uma moto que fizeram vários disparos quando ele saía de um bar em Realengo, na Zona Sul do Rio. Ele foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu.

O corpo está sendo velado na capela do cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio. O enterro está marcado para às 10h da manhã deste domingo.

"É muito difícil, uma dor muito grande. Vamos esperar a polícia, que já está investigando, vamos aguardar os acontecimentos. Eu sou muito presente, estávamos sempre juntos. Certamente isso que aconteceu é uma coisa que nós vamos descobrir", completou Carlinhos.

Por volta das 14h40 deste sábado, o coreógrafo Carlinhos de Jesus, pai de Carlos Eduardo, chegou ao Cemitério São João Batista abalado e não falou com a imprensa. Ele estava acompanhado da mulher e da filha.

Nenhum comentário: