segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aral Moreira se prepara para receber prova de velocross

Joelso Gonçalves

O município de Aral Moreira já se prepara para receber mais uma prova de velocross, que acontece no próximo domingo, 27 de novembro, na chácara Santo Antônio, próximo a Cooperativa Lar. São esperados pilotos de várias regiões do Estado e até do Paraguai para participar da competição.
Nesta quarta-feira (16), uma equipe da secretaria de obras do município, deu inicio aos trabalhos de limpeza e roçada do recinto, onde serão montadas as tendas, praça de alimentação, estacionamento e área reservada dos Box. Considerada de média alta a pista de velocross, está sendo cuidadosamente preparada para a prova, que promete ser das mais fortes. Medindo aproximadamente 1.200 metros de extensão a pista terá alguns pontos alterados.

A competição promovida pelo site Aral Moreira News terá a disputa de 9 modalidades: Mirim 65, Mirim Força Livre, Piriguete (motos paraguaia até 125cc), Iniciante, Cadete, Nacional, Sênior Nacional, Sênior Importada e Open. Serão distribuídos premiação em troféus e dinheiros aos 5 primeiros colocados de cada categoria.
Programação: No sábado, 26 acontecem os treinos livres à partir das 15h30. À noite, à partir das 22 horas, a festa será na danceteria ZAP com a 1ª Noite do Velocross . No domingo, 27, à partir das 9h acontecem à confirmação das inscrições e as vistorias, seguido pelos treinos livres. A largada da primeira bateria está prevista acontecer às 13 horas. Maiores informações entrar em contato nos fones: (67) 9628-3433 / 9256-5993.

Expectativa. A prova de velocross, considerada uma das melhores do Estado de Mato Grosso do Sul, é aguardada com grande expectativa pelos moradores de Aral Moreira. A competição que deve receber um público estimado em 5 mil pessoas, fomenta o comércio local, registando um aumento significativo em todo o comércio da cidade.

Nenhum comentário: