sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Senadores da base descontentes com Dilma se reúnem com Serra

O ex-governador José Serra se reuniu na noite de quinta-feira com senadores da base aliada insatisfeitos com o governo Dilma Rousseff, segundo informações do jornal “O Estado de S. Paulo”. O convite aos parlamentares independentes, do PT, do PDT e do PMDB, entre outros partidos, teria partido do peemedebista Jarbas Vasconcelos.

Segundo o “Estado”, o foco foi a “herança” de Lula ao governo Dilma e as denúncias de corrupção. Mas o tucano também teria sido questionado sobre a candidatura à sucessão de Gilberto Kassab. À imprensa ele tem descartado a candidatura, mas não o fez durante o jantar.

O senador Pedro Taques (PDT) teria afirmado que Serra vence a disputa, que terá o ministro da Educação, Fernando Haddad, como o candidato do PT. O ex-governador já disse que o partido errou ao não escolher a senadora Marta Suplicy. A reunião também contou com a participação, entre outros descontentes, de Randolfe Rodrigues (PSOL), Waldemir Moka (PMDB), Cassildo Maldaner (PMDB) e Cristovam Buarque (PDT).

Nenhum comentário: