quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jardim representará MS no Campeonato Brasileiro de Voleibol

A Seleção de vôlei MS esteve durante toda a semana treinando em Jardim. As meninas do vôlei, como são conhecidas as campeãs se preparam para o Campeonato Brasileiro de Voleibol que vai acontecer de 24 a 30 de novembro em Maceió.

Três atletas desta equipe são de Jardim, juntamente com o técnico, Aparecido Machado Leite, as meninas Ana Júlia Fernandes, Camile Cunha Correia e Fernanda da Silva Vieira estarão lutando para levar o nome do Estado de Mato Grosso do Sul para o topo do pódium brasileiro.

O técnico e toda a equipe visitaram o gabinete do prefeito Carlos Américo Grubert na terça-feira, 22 de novembro, para agradecer ao constante suporte que a Escolinha Municipal de Voleibol recebe pelos sete anos de existência do poder público municipal. “Estas meninas são campeãs e tenho certeza que voltarão campeãs, é com muita felicidade que nos apresentamos ao prefeito para mostrar o resultado de um trabalho que é facilitado pela prefeitura, viemos aqui hoje para dizer que daremos o nosso máximo nos jogos em Maceió e traremos medalhas pelo nome de Jardim”, disse o técnico Professor Aparecido.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Hudson Lauro

Nenhum comentário: