segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Campanha Natal Solidário

O Projeto Social Sorrindo Pela Vida em parceria com a torcida organizada do Flamengo (Raça Rubro Negra 40ª - MS) estão promovendo a campanha Natal Solidário 2011 – FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ. A campanha tem o intuito de arrecadar a maior quantidade de brinquedos para repassar às crianças atendidas pelo Projeto Social, brinquedos em boas condições de uso, novos e semi novos são aceitos pela campanha.

No dia das crianças a mesma parceria rendeu um dia de muita diversão, foram em torno de 150 crianças atendidas, onde houve brincadeiras, café da manhã, demonstração de Muay Thay com o Prof.º Sérgio Varal, cama elástica, mágico, algodão doce e a tão esperada entrega dos presentes.

O projeto atualmente atende a região do Jardim Itamaracá, onde há uma população muito carente. Dentro de cada necessidade as famílias devidamente cadastradas são atendidas, tais como cestas básicas, roupas, calçados, encaminhamento médico. O projeto trabalha com a doação de amigos, parceiros e voluntários que se disponibilizam as ações sociais.

Aos interessados em doar e participar dessa campanha, os postos de arrecadação são na sede da torcida organizada do Flamengo, situada à Rua Pernambuco, nº33, durante o horário dos jogos do Campeonato Brasileiro e na Rua Brilhante, nº 1587 de segunda a sábado das 8:00 às 19:00. As arrecadações serão até dia 11/12/2011 e a ação da entrega será programada para o mês de Dezembro, com data ainda a ser divulgada, de acordo com a quantidade de brinquedos doados.

Para mais informações: (67) 3382-5879 / 9667-0652 / 9111-9791
Facebook e Orkut: Sorrindo Pela Vida.

Um comentário:

cmclica disse...

É muito bonito este trabalho, nós aqui em Campo Grande também temos trabalhos voltados a caridade ao auxilio dos menos favorecidos, e espreramos que com o tempo mais pessoas com o intuito de auxiliar o proximo se juntem a nós nesta batalha de paz e amor amparando nossos irmãos de jornada, não tão somente nos natais e sim no cotidiano levando palavras de carinho e esperança ao coração do fragilizado daquele que já perdeu a esprança num futuro melhor, e fazendo com que cada irmão compreenda que a vida tem altos e baixos e que cada um se encontra numa ou em outra posição mais ou menos favorecida, para que aprenda aceitar sua propria condição de existencia.
FELIZ NATAL.