
O apresentador Rafinha Bastos se pronunciou pela primeira vez sobre a afirmação polêmica que fez sobre a cantora Wanessa Camargo (ele disse que comeria ela e o bebê) no programa "CQC"no dia 19 de setembro.
Ele publicou uma mensagem na rede social Twitter na madrugada desta segunda-feira: "Que noite triste pra mim". E linkou três fotos dele com mulheres de lingerie. A provocação ficou por conta da marcação acima da foto, com o horário da exibição do programa. Em uma das imagens a televisão está ligada ao fundo exibindo o "CQC".
Marcelo Tas respondeu o post: "Hahaha engraçado, mas a Mônica (que substituiu Rafinha) dá de 10 nessas 'mina', meu".
Rafael Cortez mostrou apoio ao colega de trabalho e escreveu: "Irado o CQC hj! Mas claro q o @rafinhabastos fez falta.Ele eh 1 colega bacana de trampo, q, como qquer 1 de nos, acerta e erra. 1 p. cara (sic)".
A assessoria de imprensa da Band informou que não há data prevista para Rafinha Bastos voltar da suspensão. A direção do programa pretende fazer um rodízio com outros repórteres, além de Mônica, para trabalharem na atração: Danilo Gentili, Rafael Cortez, Oscar Filho e Felipe Andreolli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário