sábado, 3 de setembro de 2011

Sobe para três número de vítimas encontradas após acidente de avião no Chile

Já subiu para três o número de vítimas encontradas após o desaparecimento do avião militar chileno com 21 pessoas na última sexta-feira, na região do arquipélago Juán Fernandez. Segundo as autoridades chilenas, mais dois corpos foram encontrados. Na manhã deste sábado um corpo já teria sido encontrado.

Segundo o general Maximiliano Larraechea, secretario general de la FACh, informou que talvez os corpos encontrados sejam de duas mulheres e um homem, ainda não identificados.

"Inicialmente se falou de um corpo feminino, depois, de um corpo masculino e novamente, de un segundo corpo feminino. Estamos falando de três pessoas, ainda não identificadas" , disse o general.

Ainda segundo Larraechea, que não possui muito detalhes no momento, disse que corpos "foram resgatados das águas, aparentemente muito perto uns dos outro".

O avião de transporte CASA C-212, viaja em direção a ilha de Juan Fernández, a 670 quilômetros do litoral central do Chile. Entre os passageiros da aeronave, estava o apresentador Felipe Camiroaga, um dos mais populares da televisão chilena e o empresário Felipe Cubillos.

Além da equipe da Televisão Nacional do Chile e integrante da organização "Desafio Levantemos Chile", criada após o terremoto de fevereiro de 2010, e trabalha para reconstruir o país, estavam também funcionários do Conselho da Cultura e funcionários da Força Aérea do Chile.

Nenhum comentário: