segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Anderson Silva é apresentado pelo como lutador do Corinthians

O Corinthians apresentou, nesta segunda-feira, o melhor do mundo. Mas, não foi o argentino Messi, o Timão assinou com o lutador Anderson Silva. Grande plano de marketing do clube paulista, o contrato prevê construção de academias com o nome do campeão do UFC, incentivo ao MMA e projetos sociais.

Tratado como uma estrela do futebol, Anderson virou lutador por acaso: "Minha história se confunde com a do Corinthians. Cheguei atrasado para fazer o teste e fui ver o treino de boxe. Acabei convidado para treinar e morei no clube por três meses. Mas posso garantir uma coisa: se tivesse conseguido fazer o teste, estaria no Corinthians até hoje(risos)."

A primeira academia com o nome do dono do cinturão dos pesos médios está quase concluída, no Parque São Jorge, e deve ser inaugurada ainda em setembro. Essa integração entre os esportes ainda inclui um trabalho social com crianças carentes da região. Anderson comentou a iniciativa:

"Vamos tentar unir a popularidade do MMA com o futebol para que as pessoas tenham outra referência, não só do esporte. Melhorar a qualidade de vida de muitas crianças que querem aparecer não só no futebol"

Nenhum comentário: