quarta-feira, 21 de setembro de 2011

2ª Copa Nondão repete sucesso e mostra potencial regional

Cerca de 300 atletas participaram de uma verdadeira maratona do futsal neste fim de semana em Pedro Gomes. Tanto empenho se deu para conquistar taças e melhadas da 2ª Copa Nondão de Futsal. Pelo segundo ano consecutivo Pedro Gomes realizou uma competição regional nas categorias de base do futsal.

A Prefeita Maura Jajah, a secretária de Educação Alba Mota e vereadores fizeram questão de comparecer da abertura, aos jogos finais e na entrega das premiações felicitaram os atletas. O sr. Nondes (homenageado por sua longa história de incentivo ao esporte), também compareceu e emocionado, também entregou taças e medalhas. Pais e amigos dos jogadores também fizeram bonito na arquibancada.

Atletas locais, de Alcínópolis, São Gabriel do Oeste e Rio Negro se enfrentaram nas categorias: fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil masculino e sub-15 feminino. As competições aconteceram nos dias 16, 17 e 18 de setembro nas dependências do Ginásio Poliesportivo Pedro Lacerda Leite em nossa cidade.

Este evento foi mais uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, pelo Departamento de Cultura, Esportes e Lazer com o apoio da LIDENO-MS (Liga Desportiva do Norte do MS).

PREMIAÇÕES:
Fraldinha: com três equipes - Alcinópolis 1º Lugar - Pedro Gomes 2º lugar

Pré-mirim: seis equipes - São Gabriel 1° lugar - Pedro Gomes 2º lugar

Mirim: sete equipes - São Gabriel 1º lugar - Futshow 2º lugar

Infantil: sete equipes - Pedro Gomes 1º lugar - Futshow 2º lugar.

PARABÉNS A TODOS AS DELEGAÇÕES, A TODA A EQUIPE DA SECRETARIA E TODOS AQUELES DIRETA OU INDIRETAMENTE ENVOLVIDOS NA COMPETIÇÃO!!!

**Fotos:
copa nondão (Time de Pedro Gomes, campeão na categoria infantil)
Prefeita Maura Jajah, secretária de Educação Alba Mota, equipe da Lideno e da diretoria de educação, cultura, esporte e lazer de PG.

Nenhum comentário: