quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prefeito realiza sinalização horizontal de ruas e avenidas em Jardim

Após a pavimentação e recuperação das vias urbanas no município de Jardim, o prefeito Carlos Américo Grubert (PMDB), acionou a Gerência de Obras para realizar a sinalização horizontal das ruas recém pavimentas e recuperadas pela administração municipal.

Com recursos próprios da prefeitura municipal, o prefeito investiu R$ 14.900,00 para realizar a sinalização de 10KM entre ruas e avenidas do município utilizando uma tinta ecologicamente correta à base d’água, com micro-esferas refletivas que propiciam a sinalização noturna.

Segundo o prefeito o benefício cumpre a resolução 160/04 do CONTRAM, que vem de encontro a sua preocupação em promover a segurança no trânsito e as solicitações dos vereadores de Jardim em resposta aos pedidos da população.

“É bom quando trabalhamos em sintonia, assim o executivo e legislativo sabem que estão no caminho certo. Este benefício não era somente uma solicitação dos munícipes como já era previsto pela nossa equipe que compreende que legalmente não basta asfaltar ou recapear uma rua, é preciso sinalizá-la preparando-a para promover um trânsito de qualidade e segurança”, disse.

No dia 14 de setembro, o prefeito, assessores municipais e vereadores de Jardim visitaram a realização do serviço acompanhados da equipe da empresa SuperVia Engenharia e Sinalização LTDA, que foram explicando aos gestores todos os detalhes técnicos do benefício ao lado do Gerente do Núcleo de Trânsito, Ilson Leite que está coordenando os trabalhos.

Estão sendo sinalizadas a Avenida Duque de Caxias, a Rua São Paulo, a Avenida Cel. Stuck, o trevo do terminal Rodoviário Diolindo Peixoto, a Rua do Contorno, dentre várias outras e nos reparos realizados em vias como a Rua Rondonópolis.

Estiveram ao lado do prefeito no dia 14, a Chefe de Gabinete, Fátima Fernandes de Almeida; o Gerente de Obras, Wilson Molina de Brito; o Gerente de Arrecadação, Adão Geraldo Grubert; o Gerente do Núcleo de Trânsito, Ilson Leite; o Presidente da Câmara de Vereadores, Gláucio Cabreira; os vereadores Cláudia Barbosa, Tadeu Ruiz e José Amaury Soares Lopes.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: