quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vereador Professor Serginho fala da parceria com a vereadora Elídia Escobar


O Vereador Professor Serginho, (PPS), tem realizado várias indicações e projetos de lei em parceria com a Vereadora Elídia Escobar, (PSDB), a qual considera uma grande colega de trabalho. Os dois legisladores tem sido destaque na mídia por uma atuação conjunta que está beneficiando a população de Jardim.
Juntos, os parlamentares enviaram expediente ao poder executivo para que seja tomada providencias quanto à coleta de lixo na Rua Clemente Barbosa, sentido Vila Brasil; realizaram Moção de Congratulação à professora Neila Flores, que assumiu a Gerência de Assistência Social de Jardim (GEAS); solicitaram a Gerência de Educação que envie projeto do EJA para que possa aumentar a oferta do número de vagas aos alunos do município e também solicitaram ao Prefeito Carlos Américo Grubert, que seja colocado como obra prioritária do município a construção e reforma das salas de aulas de informática das unidades de ensino do município devido ao ingresso das escolas da REME no Programa Proinfo, do Governo Federal.

Segundo o vereador Professor Serginho, a atuação conjunta é um sinal de respeito à Democracia Brasileira e demonstra a saúde e retidão dos trabalhos legislativos em Jardim. “Para um bom político não importa a bandeira partidária nem os interesses pessoais, o que move a mim e a Elídia é a vontade de realizar mais pelo município e esta é a afinidade que nos mantém unidos”, comenta o vereador.

Serginho lembrou ainda que eles perceberam que ganharam maior vulto quando uniram forças sentindo-se assim, incentivados ainda mais a trabalhar pelo munícipe. Agora o vereador Professor Serginho prepara a primeira edição do projeto “Rua em Movimento”, aonde ele irá levar o esporte aos bairros da cidade e aproveitará o evento para ouvir a população e buscar melhorias em cada localidade do município.

Assessoria Vereador Professor Serginho
Fotos Hudson Lauro

Nenhum comentário: