quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prorrogadas as inscrições ao Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família

Campo Grande (MS) – Foi prorrogado até o dia 28 de janeiro de 2011 o prazo para inscrições ao Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família na Modalidade a Distância da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O edital de prorrogação é exclusivo para médicos, enfermeiros e odontólogos.
Para o profissional que deseja se inscrever no curso, os documentos deverão ser entregues na Coordenadoria de Educação a Distância da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Dentre os documentos a serem entregues para a realização do curso estão o formulário que consta no endereço eletrônico (www.ead.ufms.br/seleção) - que deve estar preenchido e assinado.

Além do formulário, o profissional deve levar a cópia autenticada do Certificado de Conclusão de Curso, duas fotos 3x4, cópia do RG, comprovante de residência em Mato Grosso do Sul, CPF, Título eleitoral e comprovante da votação na última eleição, entre outros. De acordo com o edital, o candidato deverá ter vínculo com a Estratégia de Saúde da Família nos municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, seja como profissional da equipe ou membro da equipe da coordenação municipal ou profissional, conforme declaração em anexo.

Segundo o edital, a divulgação do resultado sairá no dia 4 de fevereiro, no site www.ead.ufms/noticias . A matrícula deverá ser feita nos dias 7 e 8 de fevereiro na Coordenadoria de Educação a Distância. O horário de funcionamento da secretaria do curso é das 7h30 às 11 horas e das 13 às 17 horas. O curso terá duração de 18 meses com cinco encontros presenciais.

Thierre Monaco

Nenhum comentário: