terça-feira, 25 de janeiro de 2011

II Copa Regional de Futsal apresenta primeiros resultados em Jardim

Foram intensos os primeiros jogos da II Copa Regional de Futsal Masculino e Feminino Adulto em Jardim. Os jogos acontecem todo final de semana no Ginásio de Esportes Ticão a partir das 19 horas.
Contando com os municípios de Jardim (3 equipes), Nioaque (2 equipes), Guia Lopes da Laguna, Bonito, Aquidauana, com uma equipe feminina e Bela Vista, a Prefeitura Municipal de Jardim realiza, em parceria com o clube dos Servidores Municipais, um evento que promete tanto sucesso quanto a sua primeira edição em 2010. A premiação será em dinheiro: R$ 3.000,00 ao todo que será distribuída entre as categorias participantes.
Confira o resultado da primeira Rodada:
Feminino - Guia Lopes da Laguna 3 x 1 Bonito
Masculino - Peixaria Rio Miranda/Jardim 3 x 1 Bonito
Vale ressaltar que a equipe da Peixaria Rio Miranda/Jardim está contando com vários atletas campeões da Taça Brasil sub-16 do ano passado.

Na próxima semana estreiam na competição várias outras equipes: Nioaque que joga na sexta-feira contra Cerâmica Jardim no masculino, Aquidauana e Bela Vista.

O professor Marcos Munhoz, organizador dos jogos agradeceu ao prefeito Carlinhos Grubert por dar continuidade a este projeto que mobiliza vários municípios da região e se diz satisfeito com o apoio que tem recebido da administração municipal.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Portal Esporte Cidade

Nenhum comentário: