quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Giroto confirma ser candidato a prefeito com apoio de André e Nelsinho

O deputado federal Edson Girotto afirmou há instantes atrás ser candidato a prefeito de Campo Grande representando o grupo político do governador André Puccinelli (PMDB) e do prefeito Nelsinho Trad, tudo levando a crer que os ânimos estão exaltados dentro do maior partido político deste Estado.
A aridez do comentário feito batendo na mesa e em voz alta demonstra uma euforia do ex-secretário de Obras eleito deputado federal e que no passado foi derrotado pelas pesquisas ‘qualitativas e quantitativas’ para o atual prefeito Nelson Trad Filho.

ALQUIMIA
Não se sabe como Nelsinho e André apoiariam Girotto que é do DEM, mas a alquimia já possui todos os ingredientes necessários para a contecer, inclusive desprezando a popularidade do vice-prefeito Edil Albuquerque, tudo em nome de uma paz partidária que continua calcada na potencialidade política do governador.

Giroto fez a afirmação à nossa reportagem enquanto despachava na Secretaria de Obras do Governo do Estado, e disse que desta vez nada o impedirá de ser o futuro prefeito de Campo Grande, em nome do grupo político de André Puccinelli. O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), procurado pela nossa reportagem não deu retorno sobre o assunto.

Por;Josimar Palácio
e-mail: josimarpalacio@hotmail.com

Nenhum comentário: