sábado, 29 de janeiro de 2011

Rodolfo não quer ser chamado de "xerifão" da zaga do Grêmio

Por:ViniciusRebello
Humilde, jogador acha que usar rótulo é complicado, mas que não foge de responsabilidades
Rodolfo foi apresentado como novo zagueiro do Grêmio na tarde desta sexta. O jogador, de 1m84, contratado junto ao Lokomotiv, da Rússia, chegou cheio de vontade de mostrar serviço com a camiseta tricolor. Na primeira entrevista como jogador do clube, disse que não foge de nenhuma responsabilidade, mas não quer ser chamado de "xerifão".
– Xerifão não é a palavra certa de se usar. Rotular o jogador como xerifão é complicado. Mas eu não fujo de responsabilidade nenhuma. Gosto muito de desafios – disse Rodolfo.
Como estava em plena atividade na Rússia, Rodolfo só depende da regularização dos documentos para entrar em campo pelo Grêmio. Depois de sete anos atuando longe do país, o zagueiro acha que pode ter problemas de adaptação ao futebol brasileiro, mas que isto não será problema:

– Se eu falar que não, vou estar mentindo. Tudo pra mim acho que consigo absorver muito rápido. Vou só precisar mudar um pouco as coisas. Aqui no Brasil se joga mais forte. Mas acho que não vai ter problema.

Nenhum comentário: