sábado, 22 de janeiro de 2011

Casa de Ensaio abre inscrições gratuitas para “Brincaturas & Teatrices”

Marcio Breda
A Casa de Ensaio, centro de arte, educação, cultura e meio ambiente da Capital, abre no período de 3 a 18 de fevereiro as rematrículas e inscrições para o curso de “Brincaturas & Teatrices”, oferecido gratuitamente.

O curso oferece teatro, dança e música através de um circuito de oficinas desenvolvidas ao longo de todo o ano na sede da instituição.

Os pré-requisitos para ser aluno do curso são disponibilidade de horário (não estar envolvido em nenhum outro projeto artístico), idade entre 10 e 13 anos, ser estudante de escola pública ou bolsista em escola particular e a família possuir renda mensal abaixo de seis salários mínimos.

O curso é oferecido de duas a quatro vezes por semana, de acordo com a idade do aluno, em horário alternado ao da escola (manhã ou tarde).

Os interessados em participar devem comparecer à sede da Casa de Ensaio (Rua Padre João Crippa, 1699 – Centro) trazendo consigo cópias de documento de identidade (RG ou certidão de nascimento), comprovante de residência, comprovante de matrícula da escola onde estuda e um holerite do responsável. O telefone da Casa de Ensaio é (67) 3384-4843

Nenhum comentário: