terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Carlinhos Grubert oferece mais capacitação ao Conselho Tutelar de Jardim

O Prefeito Carlinhos Grubert, (PMDB), trouxe para os novos Conselheiros Tutelares de Jardim mais uma capacitação para o enriquecimento profissional destes profissionais autônomos que tanto fazem pela comunidade.
A capacitação aconteceu na sede do Centro de Referência da Assistência Social de Jardim, (CREAS), nos dias 20 e 21 de janeiro, onde técnicas da Escola de Conselho da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, realizaram as capacitações.

Eles tiveram a oportunidade de conhecer a funcionalidade das políticas públicas do município, realizaram estudo de casos, e foram novamente lembrados das competências do Conselho Tutelar, o desenvolvimento psicosocial da criança e do adolescente.

O prefeito Carlinhos lembrou da importância que o Conselho Tutelar tem em Jardim, sendo um dos mais atuantes, e está sensível a necessidade de apoio logístico e financeiro da entidade, firmando um compromisso de firmar novas parcerias e assim que a crise financeira for minimizada.

“O Conselho Tutelar trabalha 24 horas por dia, não tendo sábados, domingos e nem feriados. Por muitas vezes eles se deparam com situações difíceis, colocando em risco até mesmo a sua segurança, porém, estão sempre lá, prontos para atender a população”, lembrou o prefeito, destacando também o trabalho realizado pela Presidente do CMDCA, Marisa Rita Zamora, que é destaque em toda a região.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: