sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Administração Carlinhos Grubert reforma escolas da REME para o ano letivo 2011

O Governo de Jardim está realizando reformas e pinturas em seis escolas municipais como estratégia da Gerência de Educação para o ano letivo 2011. A gerente de Educação, Suzana Lima de Medeiros, esteve em reunião com o prefeito Carlos Américo Grubert no início de janeiro para organizar o trabalho e analisar prioridades.
Ficou decidido que as escolas municipais Castelo Branco, Oswaldo Fernandes Monteiro, Zeus Benevides, Beraci Brunet Barbosa, Durval Coelho Barboza e o CIEI José Joaquim serão as primeiras unidades a receber reforma e pintura, num processo que já está em andamento, porém o prefeito Carlinhos Grubert pretende reformar e pintar todas as 11 escolas das REME e os três CIEIs municipais até o final de 2011.

“Estamos usando medidas que impactem menos o orçamento municipal já tão prejudicado pela crise trazida pelos cortes no Fundo de Participação dos Municípios. Como a educação é prioridade em nossa gestão iremos atender as emergências agora e com alguns meses iremos contemplar com reforma e pintura todas as escolas da REME”, disse o prefeito.
Segundo a gerente Suzana, apesar das dificuldades financeiras do município, o prefeito Carlinhos não descuidou da educação e prepara todas as unidades de ensino para o ano letivo 2011 como deve ser. “Temos todas as escolas hoje recebendo manutenção hidráulica, limpeza completa, poda de árvores, gramado, limpeza das caixas d’água e manutenção elétrica que garantem a qualidade das escolas municipais”, disse.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: