sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Empresário sugere a contratação de um exorcista para Adriano

Desde que chegou à Itália, Adriano não tem tido muita sorte. Após começar a ter uma sequência de jogos e ser escalado como titular no clássico contra a Roma, o atacante sofreu uma lesão no ombro e teve de ser substituído. Para completar, terá que ficar um mês parado. Diante disso, o seu representante na Itália, Roberto Calenda, fez uma sugestão: contratar um exorcista para seu staff. “Ele teve muito azar nesta temporada com uma série de lesões, uma atrás da outra. Só um exorcista resolve”, comentou.

De acordo com Calenda, a lesão foi mais grave do que pareceu, já que houve um deslocamento do ombro. “Infelizmente, ele se machucou com gravidade no ombro. Não foi só uma luxação, mas sim um deslocamento. Acredito que não voltará a jogar antes do prazo estabelecido”, comentou o representante. O atacante foi substituído por Vucinic, que ajudou a Roma a vencer por 2 a 1.

Apesar do azar do brasileiro, Calenda garante que ele deve ficar na Itália por um bom tempo. “Adriano fez a escolha de voltar para a Europa e escolheu a Roma, mesmo tendo ofertas de todo o mundo. A sua vontade é ficar na capital italiana”, comentou.

Nenhum comentário: