segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Final da Copinha no Pacaembu terá entrada grátis

Por: - AE
A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira que a final da Copa São Paulo de Juniores, entre Flamengo e Bahia, às 10 horas desta terça, no Pacaembu, terá entrada franca.
A expectativa é a de que um grande público compareça ao estádio, já que os dois clubes têm grande contingente de torcedores na capital paulista. O feriado pelas comemorações do 457º aniversário de fundação da cidade também deve contribuir para que o Pacaembu esteja cheio.

Será a primeira vez desde 1996 que o torneio não terá um representante paulista na decisão. Naquela oportunidade, o América-MG faturou o título diante do Cruzeiro.

Para evitar uma demanda de público maior que a capacidade do Pacaembu, de aproximadamente 37 mil pessoas, a Federação vinha cobrando um valor simbólico de ingresso sempre que um time grande da capital disputava a decisão. Desta vez, no entanto, a entrada será livre.

O Flamengo, campeão da Copinha em 1990, chegou à final após vencer o Desportivo Brasil nos pênaltis na semifinal. Já o Bahia superou o América-MG por 2 a 1.

Nenhum comentário: