sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Palmeiras diz que iniciou negociação para trazer Alex


Por: Agencia Estado - AE
O diretor de futebol Wlademir Pescarmona confirmou que o Palmeiras já iniciou os contatos iniciais com Alex para repatriá-lo. Atualmente no futebol turco, o meia admitiu o interesse em retornar ao Brasil e o clube do Palestra Itália aparece como um dos concorrentes. Ele teve uma primeira passagem pelo time entre 1997 e 2000, além de uma outra em 2001.

'O Palmeiras sempre teve interesse no Alex, mas respeitou o contrato dele na Turquia. Agora o momento chegou, já iniciamos as conversações, independentemente de outros clubes interessados, vamos negociar e motivá-lo. Logo teremos a Arena, o nosso centenário e ele é um ídolo. Vamos tentar convencê-lo', disse, em entrevista à TV Bandeirantes.

Pescarmona prometeu que o Palmeiras vai contratar mais jogadores para 2011. Por enquanto, o clube oficializou as contratações do zagueiro Thiago Heleno, do lateral-direito Cicinho e do atacante Maikon Leite, que só chegará no segundo semestre. 'Hoje ou amanhã podemos ter novidades. A gente não parou a vai trazer mais reforços. O Palmeiras precisa de novos valores', afirmou.

Nenhum comentário: