sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cléber Santana prevê melhora e títulos no São Paulo

Por: Agencia Estado - AE
Depois de amargar um 2010 no qual não conseguiu render o futebol esperado pela torcida do São Paulo, o volante Cléber Santana afirmou nesta sexta-feira que está confiante de que poderá ajudar o clube a conquistar títulos neste ano. Em 2011, o time terá a Copa do Brasil como seu primeiro grande objetivo, mas antes disso concentrará os seus esforços no início do Campeonato Paulista.

'Espero que seja uma temporada de muitas conquistas. Um ano maravilhoso. Sem lesões para mim e também para todo o grupo. Além disso, vou atrás do meu maior objetivo, que são os títulos', afirmou o jogador, que em 2010 disputou 42 partidas pelo São Paulo e marcou três gols.

Cléber Santana deve atuar como titular do time comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani na partida do próximo domingo, contra o Mogi Mirim, fora de casa, onde o clube irá iniciar a sua temporada na estreia do Paulistão de 2011. O volante ganhou a disputa inicial com Carlinhos Paraíba por um lugar na equipe durante os treinos desta semana.

'Estou feliz com esta confiança (dada pelo treinador). Vou procurar trabalhar forte e me entregar ao máximo para ficar entre os titulares. Está sendo uma excelente pré-temporada e temos de fazer de tudo para chegar na melhor condição física no domingo', reforçou o atleta, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo justamente contra o Mogi Mirim, no Morumbi, onde o time venceu por 3 a 0 no Campeonato Paulista de 2010.

Nenhum comentário: