domingo, 9 de janeiro de 2011

Boninho confirma no Twitter: vale pancadaria no BBB 11

Rio - Parece que no BBB 11 vai mesmo valer tudo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na manhã deste domingo, o diretor do reality show postou em seu perfil no Twitter que iria ao hotel onde os brothers estão confinados para repassar as regras do programa e destacou o fim da proibição de agressões físicas entre os moradores da casa mais vigiada do Brasil. Ou seja: quando a discussão esquentar, os brothers poderão sair no tapa sem risco de serem desclassificados.

"Hora de ir para o hotel passar as regras com os brothers e avisar que vale p&$%#@!!! ", postou Boninho.

Foto: Divulgação
Nove dos 17 participantes desta edição. Segundo Boninho, os confinados recebem instruções hoje e serão avisados que agressões físicas serão permitidas | Foto: Divulgação

Nas últimas semanas, o "Big Boss" já vinha soltando aperitivos para os fãs do BBB e seus seguidores no microblog. No sábado, ele falou sobre um novo elemento que contribuirá para causar atrito entre os "brothers" na casa: o sabotador.

"O sabotador do BBB será escolhido no site. Aqui vocês darão as idéias de tarefas", disse, pedindo ideias para os usuários.

Boninho também revelou qual será a primeira tarefa do escolhido: fazer seu grupo perder na prova de comida.

O sabotador será escolhido semanalmente e será encumbido de uma tarefa. Se o participante conseguir realizá-la corretamente, sem ser desmascarado pelos outros, ganhará um prêmio em dinheiro. Se o grupo descobrir que ele foi escolhido como sabotador, o dinheiro irá para um cofre. Nas últimas semanas do programa, os "sobreviventes" disputarão o montante acumulado.

Nenhum comentário: