quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sistema OCB/MS completa 33 anos

Criada no final da década de 70, após a implantação do mais novo estado brasileiro à época, o nosso Mato Grosso do Sul, com a denominação inicial de OCEMS-Organização das Cooperativas do Estado de Mato Grosso do Sul, a partir do desmembramento da OCEMAT, o Sistema OCB/MS completa neste dia 7 de junho, 33 anos de plena atividade.

Hoje a OCB/MS-Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul, demonstra ter cumprido até aqui, sua missão de promover e fomentar a idéia do cooperativismo por meio da capacitação e da difusão de seus princípios doutrinários, bem como integrar, desenvolver e dar sustentação aos empreendimentos cooperativos, contribuindo para uma sociedade mais justa, solidária e fraterna.

O nosso mais profundo reconhecimento pelas conquistas, fruto de seu inesgotável otimismo, coragem, fé, gosto pelo desafio, persistência, determinação e amor ao cooperativismo, que deram significado e importância às suas realizações, transformando uma mera ação empresarial na mais valorosa missão.

Parabéns a todos. Parabéns aos líderes que com sabedoria lutaram, incentivaram e com seus exemplos deram continuidade ao ideário cooperativista. Mas acima de tudo, parabéns aos cooperados que em todos esses anos acreditaram nesse ideário e doaram seu suor em prol do desenvolvimento local e da comunidade.
Parabéns a você que faz parte dessa família.

Saudações cooperativistas.

Celso Ramos Regis
Presidente da OCB/MS

Nenhum comentário: