Muito feliz e realizado. Assim se define Anderson Siva. Nesta quarta-feira, o lutador brasileiro esteve na estreia do filme "Como Água", do americano radicado na Venezuela, Pablo Croce, no Cine Odeon, no centro do Rio de Janeiro. Entre muitos fãs e assédio por todos os lados, Anderson declarou que o filme mostra uma realidade mais humana de quem luta MMA.
"O filme mostra que não só eu, mas todos os atletas de MMA, temos família, temos sentimento. Além disso, também mostra o cara que representa o país, que rala bastante para chegar onde está, sem a crueldade que se vê nos octógonos", revelou o Spider.
O documentário conta a difícil preparação do atual campeão Anderson Silva para a luta contra o americano Chael Sonnen. Na época, o brasileiro estava ameaçado de demissão do UFC pela atuação polêmica na sua luta anterior, contra Demian Maia.
Anderson chegou ao lado de toda a sua família. Um de seus filhos mais novos, João, reforçou a imagem do pai, que para ele não perde a importância por estar quase sempre longe de casa.
"Ele é muito engraçado e sempre brinca muito com a gente. Quando é para dar bronca ele dá também, sem medo. Um pai como todos os outros", disse.
A estreia do filme de Anderson Silva também contou com a presença de grandes nomes que atuam na vida do lutador supercampeão do UFC. Ed Suares, empresário do atleta, falou um pouco mais sobre a vida profissional do Spider e disse achar importante que Anderson faça lutas e desafios com novos adversários para poder crescer ainda mais, listando St. Pierre como um forte nome.
O documentário "Como Água" está em cartaz no Festival de Cinema do Rio e promete atrair não só fãs de Anderson Silva, mas também aqueles que querem conhecer a história de lutador brasileiro que vem arrastando milhares de pessoas para ver suas lutas. O sucesso do filme já rendeu ao diretor Croce, o prêmio de melhor direção para novos documentaristas no prestigiado Festival de Tribeca 2011, em Nova York (EUA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário