terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vereador Serginho se empenha pelas melhorias na Escola Cel. Juvêncio

O Vereador Professor Serginho, (PPS), esteve em reunião com a Diretora da Escola Estadual Cel. Juvêncio, Professora Roseli Aparecida Dias Garcia, na última semana para discutir sobre as necessidades da escola, bem como a tão esperada reforma do prédio escolar prometida pelo Governador do Estado André Puccinelli.
Serginho foi recebido por Roseli na sala da direção escolar onde conversaram sobre as questões burocráticas que fazem com que a comunidade escolar espere um pouco mais pela reforma. A Diretora Roseli se mostrou bastante entusiasmada e pediu apoio de Serginho para agilizar o processo.

A Escola Cel. Juvêncio vem apresentando rachaduras, infiltrações que preocupam os profissionais que lá trabalham. “O prédio está velho e precisando de reforma urgentemente”, comenta Roseli. Serginho, grande apoiador da administração de Roseli, disse estar sensível a situação escolar e pediu um pouco mais de confiança no Governador que em dezembro esteve encerrando o orçamento anual 2010 e prestava contas à Lei de Responsabilidade Fiscal. Serginho lembrou que André já garantiu a reforma da escola quando esteve em visita ao município no aniversário de Jardim.

Serginho também discutiu detalhes de vários projetos escolares no qual ele participa e auxilia como vereador, se mostrando estar sempre a disposição da administração escolar. “Agora em 2011 estarei lutando ainda mais pela reforma da Escola Cel. Juvêncio junto ao Governo do Estado e tenho certeza que seremos prestigiados o quanto antes pelo governador André”, disse o vereador.

Assessoria Vereador Professor Serginho
Fotos Hudson Lauro

Nenhum comentário: