segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fred vai leiloar camisa do título brasileiro para ajudar vítimas das enchentes

PhotocameraFred também deve vender a faixa de campeão brasileiro

O atacante do Fluminense Fred anunciou que irá leiloar a camisa do título do campeonato brasileiro de 2010 e a faixa de campeão. O jogador pretende doar o dinheiro arrecadado para as vítimas das enchentes que arrasaram a Região Serrana do Rio de Janeiro. “Chegou a hora de ser mais solidário com as pessoas que sofreram com as chuvas na Região Serrana. Pelo meu Twitter, estou leiloando a camisa do título, da partida contra o Guarani. O maior lance levará a camisa. Também tem a faixa de campeão brasileiro”, comentou o jogador.

Além de leiloar objetos pessoais, o jogador também está, junto com o clube, arrecadando doações para os desabrigados da região. O Flu está recebendo os itens e irar repassar às pessoas que precisam. “Nós estamos tentando fazer algo para acumular alguns donativos. Materiais de higiene, roupas e até algum dinheiro. Além do clube, o nosso patrocinador também está arrecadando as doações”, comentou o atacante.

Além de Fred e do Fluminense, o Botafogo arrecadou duas toneladas de alimentos no amistoso contra o Democrata, realizado no Engenhão. Já o meia Petkovic, do Flamengo, abriu uma conta para arrecadar dinheiro para as vítimas dos deslizamentos. Para quem quiser doar, a agência, do banco Bradesco, é 213-5 e a conta, 1008425-3, em nome de Dejan Petkovic.

Nenhum comentário: