sábado, 1 de janeiro de 2011

Anne Plank


Que posso dizer dela? uma garota linda que conheci no twitter, que tem uma bela voz e que canta muitas musicas bonitas em espanhol e por enquanto que saiba só uma em portugues.
Um dos seus instrumentos preferidos é o violão e ao que tudo indica ela gosta muito da lingua espanhola na qual escreve a maioria de suas composiçoes ja lançadas e ainda não lançadas.

Escrever em espanhol é excelente por que permite atingir todo o publico latino, ela pode por exemplo escrever uma musica em espanhol e ter sua musica traduzida posteriormente para o portugues atingido um publico dos dois idiomas em cinco continentes.

Como os leitores deste Blog ja devem saber, estou trabalhando no filme “Amanhecer Sombrio” que trata da questao dos acidentes de transito e de tentativas para diminuir as assustadoras estatisticas. a pelicula deverá ter cenas gravadas nos Estados Unidos, no Brasil e também no Uruguai e adivinhem de quem será uma das musicas que muito gostaria de ver como parte da trilha sonora?

Mais sobre ela:

Estudou na escola “E.E.Cel.Azarias.Ribeiro” (cel=Coronel) por toda sua vida, quando pequena cantava no coral da Igreja Matriz São José Operário, fez teatros da Paixão de Cristo, onde conseguiu papéis de mera importância como Verônica , quando ainda estava na escola se apresentava nos festivais junto de seus colegas, sempre foi apaixonada pela música desde pequena, e nunca parava de dizer que um dia seria cantora . Ao passar dos anos, não desistiu de seus sonhos. Com apenas 8 anos de idade começou a se dedicar à música em 2001, iniciou o curso de Violão com a Profª Cristina Leite dos Santos, com duração de 1 ano finalizado dia 12 de Outubro de 2002. Com apenas 10 anos aprendeu español diante das novelas mexicanas exibidas pelo SBT , assim como Chiquititas, El diario de Daniela, Alegrifes ou Rabujos, Rebelde , etc. No aniversário de Maracaí de 2007, participou do Show de Talentos ,onde não conseguiu o prêmio principal, mais mesmo assim não desistiu de suas metas…
Depois de muita prática com a música, o español , resolveu iniciar seus trabalhos e apresentar à seu público e foi onde gravou seu Disco Solo chamado Anne Plank , segundo a cantora o nome do disco estava ainda para seleção de nomes, Anne disse : “Queriamos algo chamativo, que pudesse ser do meu jeito, ter a minha cara, afinal seria meu primeiro disco, então resolvi por Anne Plank, rss” a gravação foi dia 20 de Ouubro de 2009 , músicas compostas por Danna Paola, mais que ganharam um toque especial. O Disco contém 17 músicas e apenas uma em português a versão de O amor é real. Novas músicas foram escritas desde 2009 e agora seram colocadas em prática para o novo álbum solo que ainda não tem nome.

Saiba ainda mais:
http://anneplank.webnode.com.br/biografia/
http://www.facebook.com/annecplank
http://anneplank.webnode.com.br/

Escutem em
http://palcomp3.com/anneplank/
Assitam: http://www.youtube.com/user/CahPlank
Por:marcelo Riva

Nenhum comentário: