terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Curso de férias oferece dança de rua para diversos estilos

Iniciantes e avançados na dança de rua podem desenvolver suas habilidades no Curso de Férias 2011 do Estúdio Funk-se. Com aulas intensivas que serão realizadas entre 24 e 30 de janeiro, o curso oferece três modalidades de aulas: Street Teen, que será voltado para adolescentes iniciantes e trará coreografias dos ídolos dessa faixa de idade, como Lady Gaga e Katy Perry, Disco Anos 70 e 80, com coreografias da época da discoteca e o Avançado, que mostrará vertentes da street dance.
Em todas as aulas haverá conteúdos multimídia para passar o embasamento teórico das aulas, como explica o diretor e coreógrafo do Funk-se, Edson Clair: “Vamos explicar aos alunos os diversos gêneros e estilos da street dance, apresentando suas origens. Também traremos as novidades e curiosidades da dança para as aulas”.

Em sua nona edição, o curso deve receber dançarinos de Campo Grande e do interior do Estado. Para Edson, o curso de férias é uma oportunidade para quem não consegue fazer aulas durante o resto do ano. “Quem tem horários de trabalho que não permitem fazer dança pode aproveitar as férias de janeiro para dançar. O curso é bom também para mantermos o movimento do estúdio e chamar quem está parado para uma atividade divertida”, considera.

As inscrições devem ser feitas no Estúdio Funk-se até o dia do início do curso. Quem se adiantar e se inscrever até o dia 17 ganha uma camiseta do evento. As aulas de Street Teen serão das 17 às 18h15, Disco das 18h15 às 19h30 e Avançado às 19h30 às 21h. Mais informações pelo telefone 67 3384 2283 .

Serviço
O Estúdio Funk-se fica na Avenida Calógeras, 1563.
  • Camila Valderrama [Sato Comunicação]
    camilavalderrama@satocomunicacao.com.br
  • Camila Valderrama [Sato Comunicação]
    camilavalderrama@satocomunicacao.com.br
  • Camila Valderrama [Sato Comunicação]
    camilavalderrama@satocomunicacao.com.br
Por:Camila Valderrama [Sato Comunicação]
camilavalderrama@satocomunicacao.com.br

Nenhum comentário: